9.gif
VOCÊ É O VISITANTE Nº

ANIVERSARIOS

mmmmm

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTA DE PESAR- CAUBI FERREIRA NOBRE FILHO

NOTA DE PESAR






Juazeiro do Norte/CE, 20 de Julho de 2010.







A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Secção do Ceará, Sub-Secção de Juazeiro do Norte vem a público manifestar seu pesar diante do triste falecimento do Advogado Caubi Ferreira Nobre Filho – OAB/CE nº 16.584. O fenecido exerceu com dignidade e zelo profissional os misteres da Advocacia, e ficou reconhecido pela sua luta pessoal e destemor diante das adversidades.



Egresso da Universidade Regional do Cariri, onde concluiu o curso de Direito, cativou a todos nos colegas, deste de então, pelo seu destacado senso de justiça, perseverança e humildade.



Mesmo com pouco tempo de vida e na profissão de advogado, perpetuou em nos o sentimento de que a capacidade intelectual e a perseverança são elementos fundamentais na superação dos obstáculos impostos pela vida, e que os frutos da educação ilibada propiciam o caráter, a ética e os bons atos fundamentos básico das relações familiares e profissionais.



Estimado Dr. Caubi, você foi e é exemplo de que o homem é muito maior do que a matéria, que a beleza do espírito se perpetua através do exemplo deixado pelas ações e práticas, mesmo que de forma silenciosa.



A OAB de Juazeiro do Norte se despede de seu ilustre membro, porém guardará nos seus anais e para que sirva de exemplo a lembrança desse grande ADVOGADO: Caubi Ferreira Nobre Filho – OAB/CE nº 16.584.

Em nome da OAB e em nome de todos os advogados que integram esta Sub-Secção, a Diretoria manifesta seus sentimentos e expressa sua solidariedade aos colegas, amigos e familiares do Dr. Caubi Ferreira Nobre Filho – OAB/CE nº 16.584 e, colocamos a entidade à inteira disposição.



Data e local supra.





Cláuver Rennê Luciano Barreto

PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECÇÃO CEARÁ


SUB-SEÇÃO DE JUAZEIRO DO NORTE – ADVOGADO – OAB/CE N° 16.641

Nenhum comentário:

Postar um comentário